quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Ultimamente, a gripe suína tomou conta do mundo e o mundo tomou conta da gripe suína que, por sinal, tem um nome muito interessante: Influenza A. Se, por um acaso, a nova doença tratasse de “Influenciar Amor” bem que ela poderia contaminar o mundo inteiro. O que espero fielmente é que algum cientista em sã consciência também revele ao mundo que as pessoas estão infectadas por um vírus bastante ameaçador – a falta de amor. E, o pior é que esse perigoso vírus mata tanto quanto a gripe." (BLOG DA VIVI)

É. O amor. Certamente, eu inventei este vírus em minha vida; deixei que fosse portadora dele e que manifestasse a doença mesmo, para que pudesse refleti-la e para que o objeto refletido pudesse fazer assim com os outros, um processo em cadeia. A Vivi é uma dessas pessoas que amo, uma dessas que refletem amor e que são portadoras do melhor vírus que existe.

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Amei! É muito interessante quando encontramos pessoas portadoras do mesmo vírus que a gente. Eu encontrei você! Nós nos sentimos no mesmo barco, porque falamos a mesma língua e sentimos os mesmos sintomas. Entretanto, o mais interessante é constatar que ninguém que manifeste a doença deseja ser curado. O amor é realmente um vírus benígno!
    Infelizmente, o que está acontecendo é que algumas pessoas insistem em fazer uso de anticorpos para espantar o amor. Ainda bem que eu desejo permanecer eternamente doente. E você também!

    ResponderExcluir